1. Cancelamento
Encomendas cujo pagamento não seja efetuado com sucesso, serão canceladas ao fim de 24 horas, a contar da hora de finalização da encomenda.
Caso queira efetuar o cancelamento da sua encomenda pode entrar em contacto com o serviço de Apoio ao Cliente, comunicando a sua intenção de cancelamento e qual o motivo.
O cancelamento da encomenda só é possível apenas durante o processo de preparação da encomenda para envio. Após o envio da mesma, poderá proceder à troca ou à devolução dos produtos encomendados.
2.Trocas e/ou Devoluções
A Farmácia do Costume garante a sua satisfação a 100%.
Pode contactar o nosso Apoio ao Cliente para comunicar a intenção de troca ou devolução, indicando o número de encomenda ou o número de fatura, produtos a devolver e motivo. Após este contato ser-lhe-ão dadas as indicações para dar seguimento à troca ou devolução. Caso envie os artigos sem contacto prévio, os mesmo não serão considerados para troca/devolução.
Poderá efetuar uma devolução num prazo de 3 dias após receção da encomenda, juntando cópia da fatura. As devoluções só serão aceites nas seguintes condições:
- Os produtos não podem estar abertos;
- A embalagem original e os produtos têm que estar intactos (em condições para venda);
Os seus produtos serão trocados ou o seu dinheiro será restituído no prazo de 7 dias, após receção da devolução, sendo creditados na conta de cartão de pagamento da qual o dinheiro foi debitado originalmente ou por transferência para a sua conta bancária. Sugerimos que guarde o comprovativo de envio da devolução dos produtos.
A devolução deverá ser feita para a seguinte morada:
Farmácia do Costume
Rua de Mértola, nº 21
7800-475 Beja
Notas:
- Se optar pela troca do produto informamos que:
- Os gastos de envio estão a cargo do cliente, exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto;
- A troca do produto só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.
- Se optar pela devolução ou crédito do valor informamos que:
- Ao efetuar a devolução ou crédito do valor, o reembolso ou crédito serão efetuados pelo valor da encomenda (as despesas de envio que tenham estado a cargo do cliente apenas serão devolvidas caso o motivo da devolução seja da responsabilidade da Farmácia do Costume);
- Caso se trate de uma devolução parcial, (um ou mais produtos de uma encomenda mas que não perfaça o valor total da mesma), e se no decorrer desta devolução parcial o valor total da encomenda se tornar inferior a 50€, o cliente será informado que deverá pagar o valor dos portes de envio da mesma. Se o cliente mantiver o interesse no envio da encomenda, ao valor a devolver iremos subtrair os portes de envio. A devolução será efetuada após a verificação do estado do produto e cumprimento das condições acima descritas.
- Caso receba uma embalagem ou artigo danificado: Na eventualidade de receber uma embalagem danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato a reclamação ao transportador, contactando de seguida o nosso serviço de Apoio ao Cliente. Deve também contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente caso receba um produto em que a embalagem não se encontre danificada, mas os artigos no interior não estejam em condições de uso.
Caso surjam dúvidas, não hesite em entrar em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente.